quarta-feira, 9 de julho de 2008

Paraíso

Este sítio existe mesmo... Trata-se do meu destino de sonho que hei-de realizar em breve... Só não vou revelar onde é para não irem lá antes de mim :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Maldivas??